20 de mai. de 2013

Toy Story 3


Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box. 
Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão. 
Esta modalidade inclui extras, missões coletadas de outros personagens, montarias e veículos e interação exorbitante com os cenários, com direito até mesmo a invasões alienígenas e outras brincadeiras travessas.

Link do jogo por Torrent:
http://adf.ly/PwQ4J

Link do Jogo por Mediafire:
Parte 1: http://adf.ly/QQP6z
Parte 2: http://adf.ly/QQPBx
Parte 3: http://adf.ly/QQPDu
Parte 4: http://adf.ly/QQPHg
Parte 5: http://adf.ly/QQPJO

Link da Tradução:
http://adf.ly/PwQ7j

Na Pasta do link da tradução contem a tradução + um tutorial simples de como aplica-la.

Link do Programa Necessário para aplicar a tradução:
http://adf.ly/PwQ8k


Link do site que disponibiliza a tradução:
http://baixaultra.blogspot.com.br/2012/10/traducao-pt-br-do-toy-story-3.html


Um comentário:

  1. Maravilhoso, o que 10 anos de idade menina gostei, minha pequena gostei e tenho certeza que assim como milhões de pessoas. Para mim, foi inesquecível e maravilhoso, acho que a espera valeu a pena, sem dúvida que Toy Story 3 é um dos filmes infantis que marcaram jovens e velhos, uma mistura com alguma emoção foram a combinação perfeita para não apenas entreter o público, mas também para cativar. Ótimo, ótimo filme que não me canso de dizer isso.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Seguidores

Download

Jogos ps2 Portugues Traduzidos © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design