25 de jun. de 2011

Tomb Raider Underworld - Mediafire



Tradução do jogo: Tomb Raider UnderWorld para ps2.


Este link contem apenas os arquivos da tradução, e portanto precisam ser instalados em um jogo completo.Para quem nao souber colocar no jogo, é só postar um comentário que eu dou um ajuda.

Link 4Shared:
http://adf.ly/PwQSB 

Link Mediafire
http://adf.ly/PwQSu

Tradução não foi feita por mim. Para mais informações, o msn dele é o seguinte: sonic.edition@hotmail.com


Problemas com link quebrado, ou precisa de outro servidor para download é so postar um cometário, que estarei revisando.xD

8 comentários:

  1. como aplicar a traducao deste jogo, aguardo seu retorno, gosto muito de jogar tomb raider e seria muito bom jogar ele traduzido, valeu e parabéns!!!! Sandro Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me envie um email: fagner_trevisoli147@hotmail.com
      Eu te explico de forma abreviada como colocar a tradução ok.

      Excluir
  2. Quero Saber também como aplicar a tradução.

    ResponderExcluir
  3. baixei de boa agredeço + estou com duvida de como aplicar na iso meu email é willames.sc@hotmail.com aguardo sua respostar blz...........

    ResponderExcluir
  4. Quero Saber também como aplicar a tradução.

    ResponderExcluir
  5. Tambem quero aprender...
    meu email éh; czarslipkorn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e obrigado por compartilhar, mais gostaria de saber como adicionar essa tradução na iso do jogo, excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  7. tem a tradução do tomb raider anniversary também?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Seguidores

Download

Jogos ps2 Portugues Traduzidos © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design