14 de mai. de 2013

Max Payne Dublado


7b8c4e5a07c9207fbbf9623c602d7623 Max Payne | PS2 | NTSC
Você deve assumir a posição de um policial de Nova York chamado Max Payne que, quando voltava do serviço há 3 anos, encontrou sua família morta, brutalmente assassinada por uma gangue de viciados em drogas. 

Enquanto Max estava infiltrado em uma família da máfia, suspeita de estar por trás da distribuição de uma nova droga chamada Valkyr, seu chefe e melhor amigo, foi assassinado. Ele era o único dentro do departamento que sabia do disfarce de Max. 

Como se não bastasse Max é acusado pelo crime e os policiais da cidade acham que ele é um assassino e, para ajudar, os criminosos da cidade descobrem sua verdadeira identidade. Agora Max está sendo caçado pela polícia e pela máfia. 

Como agente especial do DEA (Drug Enforcement Administration) Max deve deter essa droga a qualquer custo, antes que ela destrua a cidade e ele não consiga provar sua inocência. 

Mesmo sendo caçado por todos Max não vai desistir, jurou a si mesmo que irá encontrar os assassinos de seu amigo e fazer com eles paguem pelo que fizeram, para com isso provar sua inocência e acabar de exterminar com a venda de Valkyr em Nova York. 

E ai, será que você vai conseguir encarar mais essa aventura? 


Link bem dificil de encontrar por sinal.
Pasta de Links 4shared:
http://adf.ly/PwQF0

Recebi um e-mail de uma pessoa que baixou avisando de que o jogo não está dublado em português. Logo posto um outro link para baixarem o jogo.

Logo postarei o jogo via torrent ou outro servidor também.


Problemas com link quebrado, ou precisa de outro servidor para download é so postar um cometário, que estarei revisando.xD

12 comentários:

  1. Infelizmente esse link realmente não esta dublado. Será que você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Cadê a senha para descompactar o arquivo em galera?

    ResponderExcluir
  3. o link ja foi arrumado ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parte 4 erro soma de verificaçao arquivo corrompido upa o 4 de novo ae por favor.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, ótimo trabalho com esse blog, tá incrivel mesmo, mais essa parte 4 está mesmo com falhas, não tem como dividir novamente se possivel as partes, puxa esse conteudo max payne dublado em PS2 é muito dificil achar, abraços espero que muitos mais conheçam esse seu trabalho

    ResponderExcluir

Popular Posts

Seguidores

Download

Jogos ps2 Portugues Traduzidos © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design