23 de mai. de 2013

Período de Provas Na Faculdade

Pessoal no momento estou sem tempo pra me dedicar ao blog e procurar novos jogos, por isso a baixa frequência de atualização e de novas postagens. Mas daqui uma 3 semanas as provas terminam e eu entro em ferias. Ai eu vou atras de jogos dificeis de se encontrar traduzidos para ps2.

Para qualquer um que conseguir um jogo traduzido, ou conhecer um link ou site que disponibiliza algum jogo que não tenha no blog peço que me envie um E-mail ( fagner_trevisoli147@hotmail.com ) do link. Assim eu posto no site com outros links bons, como o mediafire. Qualquer sugestão também sera bem vinda.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Download

Jogos ps2 Portugues Traduzidos © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design